domingo, 5 de agosto de 2018

Regras IG'SKILL

»Proibido banir player sem nenhum motivo.

»Se o player estiver com o excesso de uso do microfone puna-o com um kick, se persistir ao uso inadequado do microfone penalize-o um ban de 5 à 10 minutos.

»Se o player divulgar IP de outros servidores de ban permanente (Tire print com as provas).

»Banimento local apenas em cheats (xiter).

»Caso o player banido voltar a cometer as mesmas infrações dobre o tempo de ban.

»Somente dar tapa com 0 de dano e no máximo 3 tapas, espere um tempo, se o jogador não cumprir seu objetivo de um slay (Kill).

»Caso o player estiver bugando o mapa avise-o para parar, se continuar puna-o com kick. Caso haja reincidência puna-o com ban de 5 à 10 minutos.

»Cada mapa deve ser mantido por pelo menos 30 rounds. Caso o server esteja esvaziando (miando), troque para o mapa "de_dust2".

»Se o jogador estiver de espectador peça a ele escolher um time, caso ele não se manifestar de um kick (se estiver server full). Se o server não estiver cheio o player poderá ficar de espectador.

»TSAY é para ser usado apenas para mensagens relacionadas ao servidor ou advertimento de players. Quem abusar do TSAY poderá levar advertência e ficar sem o acesso ao TSAY e também ao chat entre Admins.

»Após às 00:00 horas é proibido trocar o mapa, deixe apenas de_dust2.

»Abuso de poder não será tolerado, caso haja infrações deste tipo serão severamente punidas.

»Caso haja qualquer outra situação que não esteja descrita acima sempre avise o jogador para parar antes, caso persista dê um kick e caso volte de ban de até 30 minutos.

»Para Admin é obrigatório o uso da TAG DO CLAN.

»Todo o tipo de banimento deverá ser justificado.

»Respeite sempre a hierarquia do servidor.